top of page

TERMOS & CONDIÇÕES

Ao reservar as nossas atividades, o cliente assume

•    O cliente leu e está de acordo com os termos e condições da empresa;
•    Que a sua condição física e mental é adequada para a atividade; 
•    Se durante a atividade o cliente não seguir as regras de conduta impostas pela equipa responsável, o cliente assumirá total responsabilidade pela sua própria integridade.


1.    RESERVAS & RECOMENDAÇÕES

a)    Recomendamos reservar com pelo menos 24 horas de antecedência;
b)    O ponto de encontro destina-se diretamente na nossa loja OceanEmotion na Marina de Angra do Heroísmo;
c)    O serviço de recolha e entrega de clientes no hotel não está incluído nas tarifas, contacte-nos diretamente caso necessite deste tipo de serviço;
d)    Os menores de idade (0 - 17 anos) devem efectuar as atividades acompanhadas de um adulto, estando sob a responsabilidade do mesmo;
e)    Operamos em todas as condições meteorológicas, portanto o cliente deve trazer calçado e roupa adequada;
f)    Para as atividades de Natação com Golfinhos e Snorkeling, os clientes devem possuir boas capacidades natatórias, não sendo recomendadas essas atividades para crianças com idade inferior a 8 anos, grávidas e pessoas com mobilidade reduzida;
g)    Para crianças de colo (0 - 2 anos), grávidas e pessoas com mobilidade reduzida, recomendamos a reserva nas nossas embarcações de maior porte. Para situações de condições de mar mais adversas, mesmo ocorrendo a atividade no dia, poderá a empresa proceder à não recomendação da atividade para este grupo de pessoas, por questões de segurança e sensibilidade, mesmo sem aviso prévio;
h)    A empresa reserva-se ao direito de substituir qualquer embarcação ou cancelar qualquer saída, mesmo durante a mesma, sem aviso prévio;
i)    Durante as atividades, os clientes são cobertos por um seguro;
j)    As nossas atividades não incluem nenhum tipo de bebida ou comida;
k)    Não somos responsáveis por perdas ou danos materiais durante as atividades;
l)    Não nos responsabilizámos pela sobreposição de marcação de atividades externas às realizadas pela OceanEmotion. Situações como, horários de voos, cruzeiros, transfer para aeroporto, passeio inter-ilhas, programação pessoal, entre outros;
m)    Erros nas informações fornecidas ou publicadas por terceiros não vinculam a OceanEmotion.

2. GARANTIAS 

 

NOSSAS GARANTIAS DE AVISTAMENTO
Nas nossas atividades de Observação de Baleias e Golfinhos e Natação com Golfinhos, não podemos prever se serão apenas baleias, apenas golfinhos ou ambos em um único passeio, já que trabalhamos com animais selvagens e o seu comportamento é imprevisível. No entanto, garantimos avistar pelo menos uma espécie de baleia ou golfinho listada para os Açores Se nenhuma baleia e nenhum golfinho forem avistados durante o passeio, o cliente terá a possibilidade de fazer outro passeio gratuito, ou em caso de indisponibilidade devido às condições meteorológicas, o reembolso total.

ESPÉCIES DE BALEIAS OU GOLFINHOS OBSERVADAS E NÃO NADAR
Embora na Natação com Golfinhos, o nosso objetivo seja fazer snorkeling com golfinhos, não podemos prever se o conseguiremos, pois trabalhamos com animais selvagens e o seu comportamento é imprevisível. No entanto, caso seja observada pelo menos uma espécie de golfinho ou baleia e não seja possível nadar com golfinhos (nota: nos Açores é proibido nadar com baleias, apenas disponível com autorização do Governo dos Açores e para fins que promovam a sua conservação e sustentabilidade), o cliente terá a possibilidade de fazer outro passeio gratuito, ou em caso de indisponibilidade devido às condições meteorológicas, a taxa de Não Nadador será aplicada.

 

NÃO NADADOR
Para quem opta por não entrar na água no momento da reserva ou ocorrência de garantia. Note que não será considerado como Não Nadador, clientes que desistam, demonstrem habilidades de natação deficientes ou mostrem incapacidade com equipamento solicitado durante a atividade.

 


3. CANCELAMENTOS OU NÃO COMPARECIMENTO

a)    Para obter o reembolso total, cancele a atividade pelo menos 24 horas antes da data da atividade;
b)    Em caso de não comparecimento para a atividade ou atraso superior a 15 minutos do ponto de encontro, o valor total será faturado e poderá ser recusado o seu embarque;
c)    As atividades requerem condições meteorológicas específicas. Se cancelado devido a condições desfavoráveis, o cliente receberá uma data diferente ou um reembolso total;
d)    Na atividade inter-ilhas, a OceanEmotion não se responsabiliza, na origem ou destino do passeio, por qualquer sobreposição devido a cancelmanetos por condições metereológicas. Situações como, horários de voos, cruzeiros, transfer para aeroporto, cumprimento de expediente, programação pessoal, entre outros;
e)    As atividades requerem um número mínimo de clientes. Se for cancelado porque o mínimo não foi atingido, o cliente receberá uma data diferente ou um reembolso total.

 

CANCELAMENTO DE PACOTES
Caso seja realizada apenas uma atividade do pacote selecionado e não seja possível realizar a outra atividade, procedemos com o preço de tabela para a atividade realizada e reembolsamos o restante valor pago pelo pacote. Caso duas atividades tenham sido realizadas e não seja possível realizar a terceira atividade, procedemos para o pacote de desconto para as duas atividades realizadas e devolvemos o restante valor pago pelo pacote, mesmo procedimento no caso de quatro atividades ou mais.


4. PROTEÇÃO DE DADOS 


Desenvolvemos condições específicas para garantir o cumprimento do Regulamento de Proteção de Dados, consistindo nos seguintes pontos:

a)    Recolha de dados pessoais para fins específicos, explícitos e legítimos e não processamento posterior de forma inconsistente com esses fins;
b)    Processar dados pessoais para garantir sua proteção adequada, incluindo proteção contra processamento não autorizado ou ilegal, perda, destruição ou dano acidental;
c)    Processar os dados pessoais de indivíduos de forma legal, justa e transparente;
d)    Garantir que os dados pessoais são adequados, relevantes e limitados ao necessário para os fins para os quais são processados;
e)    Assegure-se de que os dados pessoais sejam precisos e, quando necessário, atualizados. Sempre que os dados pessoais forem considerados imprecisos, tomaremos as medidas necessárias para apagar ou retificar os dados para os fins para os quais foram processados;
f)    Manter os dados pessoais de forma a permitir que os titulares dos dados sejam identificados por um período não superior ao necessário para os fins para os quais os dados pessoais são processados.

 


5. POLÍTICA DE PRIVACIDADE


O site www.oceanemotion.pt é propriedade de PASSEIO OBRIGATÓRIO LDA. (OceanEmotion) Licença MT 19/2009 RAA. Qualquer arquivo de texto, imagem, vídeo, áudio ou animação neste site é usado apenas para uso privado. Qualquer outro uso sem a aprovação prévia do responsável, autor ou referência apropriada é estritamente proibido.

CITAR NO SEGUINTE FORMATO
OceanEmotion| Observação de Cetáceos na ilha Terceira. Disponível em www.oceanemotion.pt a dd-mm-aaaa

CRÉDITOS FOTOGRÁFICOS
Todas as fotos possuem ©copyright. Para o uso correto das fotos presentes no site, entre em contato connosco diretamente.

 

bottom of page